Empresária é encontrada morta dentro de carro em Aparecida de Goiânia; suspeito foi preso
Vítima, de 74 anos, teria sofrido sequestro no dia anterior e foi localizada em veículo com vestígios de sangue

Terminou de forma trágica e com a prisão de um suspeito o suposto sequestro da empresária Maria da Conceição dos Santos Mendonça, de 74 anos, que teria ocorrido na segunda-feira (06). Na manhã desta terça-feira (07), ela foi encontrada morta dentro do próprio carro em Aparecida de Goiânia.
A Polícia Militar informou que a vítima teria sido abandonada no Jardim Imperial, região Norte da cidade, sendo que no veículo foram encontrados vestígios de sangue na parte traseira, onde a idosa estaria desacordada, apresentando marcas de agressão pelo corpo.
Os militares localizaram o suposto autor na casa de familiares, onde estaria escondido.
À TV Anhanguera, o tenente-coronel Lucas, da PM, disse que a empresária e o suspeito mantinham uma relação profissional de aproximadamente 20 anos. O homem alegou que teve um desentendimento com ela.
Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil e deve responder por homicídio. Antes de ser localizado, o homem teria dispensado a arma do crime, uma faca, de um veículo em movimento. A corporação disse, ainda, que o suspeito estava foragido por outro homicídio.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Motociclista não consegue evitar batida e câmeras flagram acidente na Avenida Pedro Ludovico
- Moradores de Aparecida de Goiânia terão cinema a céu aberto; saiba como participar
- Família de mulher que deu entrada na Santa Casa de Anápolis com quadro de aborto se posiciona; hospital se defende
Já o corpo da vítima foi recolhido, ainda no final da manhã, pelo Instituto Médico Legal (IML), posteriormente à realização da perícia no local.