Desconhecido invade casa e ataca mulher com furadeira, em Goiânia
Em meio ao confronto, o invasor foi atingido na cabeça com um pedaço de pau e, em seguida, fugiu do local, pulando muros das casas vizinhas

Um jovem foi preso após invadir uma residência, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia, ameaçar os moradores de morte e atacar uma mulher, de 59 anos, com uma furadeira. O caso aconteceu na manhã deste sábado (11).
Por volta de 08h, o suspeito, de 28 anos, adentrou a residência e, durante a confusão, um idoso de 61 anos, tio da vítima, tentou intervir. O jovem reagiu, resultando em uma luta corporal.
A situação alarmou vizinhos que, ao ouvirem os gritos, entraram no imóvel para ajudar. Em meio ao confronto, o invasor foi atingido na cabeça com um pedaço de pau. Na sequência, fugiu do local, pulando muros das casas vizinhas.
O homem foi descrito como de baixa estatura e trajando calça jeans, sem camisa e descalço. O invasor teria causado ferimentos na cabeça das vítimas, que receberam os primeiros socorros no local.
Leia também
- Corpo de Bombeiros comunica morte do capitão Clever Fideles, em Goiânia
- É de partir o coração a mensagem de despedida de marido para esposa PM de Alexânia, que morreu neste domingo
- Homem que usava Instagram para extorquir e abusar de criança em Anápolis é preso em outro estado
- Carro produzido pela Caoa Chery em Anápolis é o automóvel chinês mais vendido no Brasil
Apesar do susto, ambas estavam conscientes. Após patrulhamento pela região, o suspeito foi localizado pelas autoridades. Ele apresentava sinais de ferimentos na cabeça e arranhões pelo corpo, compatíveis com os relatos das testemunhas.
Em razão do comportamento alterado, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança dos policiais. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa, ameaça e violação de domicílio
Na sequência, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde depoimentos foram colhidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil (PC).