Bancário ‘em surto’ é resgatado pela PRF em veículo com sérios riscos à segurança, em Goiânia
Além das condições insalubres do veículo, motorista também apresentava sinais de confusão mental
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (13), um veículo em péssimas condições de circulação, na BR-153, região de Goiânia.
A corporação teve acesso ao suspeito por meio da denúncia de um frentista, que relatou que o motorista chegou ao posto de combustível, que ficava próximo a Anápolis, apresentando comportamento estranho.
Além disso, o veículo exalava um forte odor, devido à abundância de lixo presente no interior. Não bastasse isso, o automóvel também apresentava pneus carecas, para-choque solto, retrovisores quebrados e danos em toda a lateral.
Diante disso, a PRF foi acionada, localizando o condutor vestindo apenas um short e sem utilizar camisa. Ao ser abordado, o homem, que é bancário e tem 46 anos, afirmou que os materiais acumulados no veículo eram pertences pessoais.
Ao ser questionado sobre o lixo presente no carro, o motorista afirmou que era de propriedade pessoal dele, situação que levantou suspeita dos policiais sobre um possível estado de confusão mental — visto que, anteriormente, ele havia revelado ter transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e relatou que possivelmente estava em surto.
Quando perguntado sobre um telefone para contato, ele afirmou não ter celular, fornecendo o contato do gerente da agência bancária onde ele disse trabalhar. Dessa forma, o motorista foi liberado após a chegada de um conhecido e encaminhado para acompanhamento psicológico em Goiânia.
O veículo, por sua vez, foi apreendido pela PRF, uma vez que apresentava sérios riscos à segurança, tanto para o condutor quanto para o tráfego em vias públicas.
View this post on Instagram