Homem é morto e outro fica ferido após emboscada a tiros em Goiânia

Segundo testemunhas, uma das vítimas tinha rixa com suspeito

Davi Galvão Davi Galvão -
Homem é morto e outro fica ferido após emboscada a tiros em Goiânia
Vítima teve o óbito declarado ainda no local. (Foto: Reprodução)

Um homem foi morto e outro foi baleado e encaminhado ao hospital, no final da noite deste sábado (18), em Goiânia, após uma emboscada no bairro Vila Morais.

A vítima fatal, identificada como Diogo Weuller Dias Santos, de 30 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo, enquanto que o outro homem baleado apresentava um ferimento por projétil na região do abdômen.

Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos estava a pé e abordou as vítimas em frente a um ponto conhecido como sendo uma “boca de fumo” e que este já possuia uma rixa com Diogo.

O suspeito então iniciou os disparos, chegando a perseguir a vítima fatal, que tentou fugir, mas foi alcançada e executada. Após o crime, o atirador fugiu e segue sendo procurado pelas autoridades.

A segunda vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

No local do crime foram encontrados cartuchos de munição calibre .380, recolhidos para análise.

O corpo ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) e o caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade