Mulher dá entrada em hospital após se queimar com água quente e morre, em Goiânia
Ela tinha 77, sendo cadeirante, além de sofrer com problemas de saúde crônicos

Uma Idosa, de 77 anos, morreu na noite de sábado (08), após ficar 26 dias internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), tendo dado entrada na unidade após se queimar com água quente nas pernas.
O acidente teria acontecido no dia 12 de janeiro na casa da idosa, que era cadeirante, quando ela planejava fazer café. A situação ocorreu no no Jardim Itapuã, em Aparecida de Goiânia.
O líquido quente teria caído em seu colo, motivo pelo qual provocou que a filha a levasse para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Buriti Sereno, em Aparecida de Goiânia.
Leia também
- Concessionária quer transformar Centro de Convenções de Anápolis em terminal semelhante ao do Araguaia Shopping, em Goiânia
- Goiânia ganhará novo shopping que promete ser diferente de todos os outros da capital
- Coca-Cola anuncia investimento milionário para aumentar produção em Goiás
- Advogada explica se publicações nas redes sociais podem ser usadas pela Justiça como provas
Lá, ficou por quatro dias, quando, devido à complexidade das queimaduras provocadas e as comorbidades apresentadas pela paciente, foi transferida para a unidade de saúde mais complexa – já que sofria de diabetes, enfisema pulmonar e hipertensão.
O falecimento ocorreu no próprio Hugol, sendo que a Polícia Civil (PC) foi procurada para que fosse registrada toda a situação.