Policial do Bope morre e outro fica ferido após confronto com assaltante de banco em Goiás
Além dele, outro militar também foi baleado e ficou ferido durante a operação

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi morto na madrugada desta terça-feira (11), ao ser baleado de fuzil por assaltante de banco foragido durante um confronto na zona rural de Niquelândia, município da região Norte de Goiás.
O caso ocorreu quando o militar participava de uma operação em que um homem fazia a própria esposa e a enteada reféns, momento em que a Polícia Militar (PM) local foi acionada.
Contudo, ao chegar ao local a corporação foi recebida a tiros, sendo que um destes atingiu dois policiais da corporação, sendo que um ficou ferido e o outro foi morto. Embora o nome dele não tenha sido divulgado, informações apontam que era atirador de elite da corporação.
Leia também
- Jovem é assassinado pelo ex da namorada que não aceitava fim do relacionamento em Anápolis
- Tragédia em Goiás: policial penal e namorada morrem em acidente; ele seguia para ver o filho após plantão
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- IFG abre mais de 1.300 vagas para cursos técnicos integrados ao ensino médio; veja lista completa por cidade
Informações preliminares indicam que a família do suspeito segue refém e a operação continua em curso, conforme apontou a PM, em nota: “a PM já mobilizou todas as forças necessárias para a resolução segura da ocorrência e está atuando no local, empregando protocolos técnicos de gerenciamento de crise para preservar vidas e garantir a segurança da população”.
Mais informações a qualquer momento.