Criança é encontrada com vida após ser ejetada de carro em gravíssimo acidente próximo a Caldas Novas
Um dos adultos que estava no Celta também foi ejetado, enquanto outro ficou preso sob o veículo


Uma criança, de apenas dois anos, foi encontrada com vida, após ser ejetada de um Chevrolet Celta durante um gravíssimo acidente ocorrido na GO-139, em Caldas Novas, na noite desta sexta-feira (21).
O carro em que estavam quatro pessoas teria saído da pista e capotado, após o pneu traseiro estourar, enquanto passavam sobre a ponte do Córrego Andorinha.

Carro capotou após pneu estourar e sair da pista. (Foto: Reprodução)
O Corpo de Bombeiros atendeu à ocorrência. No local, os militares teriam conversando com uma das vítimas, que vagava pelas proximidades.
Ela relatou às autoridades o suposto desaparecimento da criança, que foi encontrada inconsciente a cerca de 30 metros do veículo. A pequena, que não apresentava lesões aparentes, foi deixada aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Outras duas vítimas teriam sido resgatadas. Uma delas havia ficado presa sob o carro, após o capotamento, e foi retirada pelos Bombeiros. Um jovem, de 22 anos, que também teria sido ejetada do automóvel, foi encontrado em estado grave e foi encaminhado para uma unidade de saúde pelo Samu.