Mulher sofre descarga elétrica e morre em Goiânia ao tentar auxiliar pai idoso em serviços de casa

Irmão da vítima chegou a tentar socorre-la, mas também foi atingido pelo choque

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Mulher sofre descarga elétrica e morre em Goiânia ao tentar auxiliar pai idoso em serviços de casa
Mulher morreu após subir no telhado. (Foto: Reprodução)

Uma mulher, de 37 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto auxiliava o pai em serviços de casa, no Setor Água Branca, região Leste de Goiânia.

Na ocasião, a vítima havia visitado a casa do pai para auxiliar na organização do quintal. Até que, durante os trabalhos, ela percebeu que a antena de TV precisava de ajustes, decidindo subir no telhado para consertá-la.

Percebendo que a filha estava demorando a retornar, o idoso, de 77 anos, pediu para outro filho subir no telhado para ver se ela precisava de auxílio.

Já em cima da estrutura, o homem, de 55 anos, se deparou com a vítima já caída ao lado do aparelho. Assustado, ele correu para ajudá-la, momento em que, ao encostar na mulher, também recebeu uma descarga elétrica.

O pai então desligou os disjuntores antes que algo pior ocorresse e rapidamente acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se dirigiu ao endereço.

Quando chegaram ao local, os socorristas notaram que pai e filho já haviam retirado o corpo de cima do telhado, mas a vítima já não apresentava sinais vitais, sendo possível apenas constatar o óbito.

O idoso, por sua vez, ficou muito abalado com o acontecimento e precisou de atendimento médico no local, devido ao delicado estado emocional.

Equipes da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) também se dirigiram à residência, juntamente com equipes da Perícia, que realizaram os trâmites junto ao corpo. Investigações foram realizadas no local, sendo possível identificar que toda a calha e a antena estavam energizadas.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade