Homem é preso após se masturbar enquanto encarava mulher no meio da rua, em Caldas Novas
Funcionária de uma loja próxima relatou que suspeito ficou a observando enquanto cometia a importunação sexual


Um homem, de 53 anos, foi preso em flagrante após se masturbar em via pública, nesta quinta-feira (27), no Bairro do Turista, em Caldas Novas, a 170 km de Goiânia.
A Polícia Militar (PM) teria sido acionada pela funcionária de uma loja próxima ao local, que percebeu os gestos e relatou às autoridades que o suspeito a estaria observando enquanto realizava a ação.
Ao chegar ao local, os militares teriam encontrado o homem sentado na calçada, com as partes genitais para fora. Questionado, ele teria tido dificuldades em responder à abordagem, demonstrando sinais de embriaguez.
Sem conseguir informar o que estava acontecendo, o suspeito também teria descumprido às ordens de colocar as mãos na nuca ou manter as pernas abertas.
Embora tenha sido responsável por acionar a PM, a funcionária não foi a única a notar os atos obscenos. Uma idosa, de 74 anos, também teria relatado aos policiais estar andando pela rua quando percebeu os gestos, sendo obrigada a desviar o caminho.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, tratando-se o crime de importunação sexual – delito pelo qual ele já teria passagens anteriores. Agora, o caso deve seguir sob responsabilidade da Polícia Civil (PC).
Ver essa foto no Instagram