Ida ao cartório se transforma em pesadelo para homem em Caldas Novas
Vítima teria ido ao local para registrar o veículo na companhia do vendedor


Um homem, de idade não revelada, se deparou com uma cena lamentável ao deixar o interior do cartório, na tarde desta quarta-feira (19), na cidade de Caldas Novas, em Goiás.
Ele havia comprado uma moto da marca Yamaha Crypton e teria ido ao órgão público na companhia do vendedor para registrar o veículo.
Mas antes que fossem fazer os procedimentos legais de compra e venda, a vítima deixou o veículo na frente da residência do antigo dono. No entanto, o sonho dele se tornou em pesadelo.
De volta para casa, ficaram sabendo que a ex-esposa do homem que vendeu a moto havia colocado fogo nela, tendo dado perda total.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o patrulhamento a fim de localizar a infratora, mas sem sucesso. Até o momento, não se sabe as motivações do crime.
View this post on Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro de várias notícias e curiosidades, tudo online e em tempo real para você!