Barbeiro de Goiânia grava vídeo bebendo e incentivando filho de 10 anos a consumir álcool: “foda-se quem achar ruim”

Ele já foi identificado e vai deverá passar por oitivas nos próximos dias

Davi Galvão Davi Galvão -
Registro viralizou nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Registro viralizou nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil (PC) abriu um inquérito para investigar um homem, morador de Goiânia, após o suspeito publicar um vídeo nas redes sociais consumindo bebidas alcoólicas junto ao filho, inclusive incentivando-o a também beber.

Nas imagens, o genitor questiona o filho, com um copo de cerveja na mão, quantos anos ele tem, ao que o menor informa “dez”. Ele então, brinca com a situação, comentando que havia começado a beber quando tinha sete.

O suspeito, identificado como um barbeiro que atua no bairro Parque das Laranjeiras, afirmou que prefere beber junto com o filho do que deixá-lo “com os amigos, fumando maconha, cheirando pó e fumando pedra”.

“Quero beber com meu pai, tô aqui […] Foda-se quem achar ruim, tá pagando as contas?”, disse, por fim.

Ao Portal 6, o delegado Henrique Wilson Ferreira de Oliveira afirmou que a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) já identificou o suspeito e que realizará oitivas ao longo da semana para apurar os fatos.

Além do crime de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade, o suspeito ainda pode responder pela exposição indevida do filho nas redes sociais.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade