Homem solta cachorro contra jovem que recusou ter relações sexuais com ele, na Grande Goiânia

Vítima acionou a PM por conta própria após sofrer ferimentos nos lábios, cabeça, seios, pés e nos braços

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Homem solta cachorro contra jovem que recusou ter relações sexuais com ele, na Grande Goiânia
Caso aconteceu no Setor Barcelos, em Trindade. (Foto: Captura/Google Street View)

Uma jovem, de 22 anos, acionou a Polícia Militar (PM) após ser atacada pelo cachorro de um homem que tentou forçá-la a ter relações sexuais, no fim da noite desta quinta-feira (03), em Trindade, município da Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo a vítima, ela havia conhecido o dono do animal no mesmo dia e foi convidada para ir até a casa dele, onde consumiram bebidas alcoólicas.

Em certo momento da noite, o suspeito, de 48 anos, teria chamado a jovem para o quarto, onde, de acordo com a vítima, ele teria tentado beijá-la, mas ela acabou negando o pedido.

Não satisfeito, o homem teria começado a pegar nos seios e nas partes íntimas da jovem, que teria continuado com as recusas, momento em que o suposto autor teria a enforcado, dizendo que “iria matá-la” por ela não querer ter relações sexuais.

Nesse momento, a vítima então deu um chute nele, conseguindo fugir do quarto e indo até o portão, que estava trancado. Assustada, ela tentou escalar a estrutura, subindo em um balde que estava nas proximidades, mas acabou caindo.

Estirada no chão, a jovem foi surpreendida pelo suspeito, que soltou um cachorro, anteriormente preso, para atacá-la. O animal, vendo a situação, teria mordido ela com muita violência, causando lesões nos lábios, cabeça, seios, pés e nos dois braços.

Ainda segundo a vítima, o homem teria ‘tentado’ tirar o bicho de cima dela, mas já era tarde e ela estava toda ferida, sendo que a própria logo depois acionou uma viatura da PM.

No local, militares constataram o ocorrido, encaminhando os envolvidos para uma unidade de saúde, onde realizaram exames de corpo de delito, se dirigindo depois a uma delegacia.

Na unidade policial, o suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa e estupro, sendo preso em flagrante. Agora ficará a cargo da Polícia Civil (PC) dar abertura a um inquérito para apurar a ocorrência.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.