Dona de imóvel em Aparecida de Goiânia desliga energia e tenta retirar inquilino antes do prazo; veja motivo
Homem procurou a Polícia Civil (PC) para contar a sua versão e denunciar crimes que ela teria praticado contra ele


Um homem, de 32 anos, procurou a Polícia Civil (PC) para relatar que a proprietária da kitinete em que mora em Aparecida de Goiânia, teria mandado tirar o medidor de energia do local para que ele saísse de lá imediatamente.
Ele denunciou que a situação extrema partiu de um pedido por parte da mulher, de 49 anos, para que ele saísse do imóvel alugado, atribuindo a ele a culpa de realizar baderna, sendo que o inquilino nega o ato.
Mesmo assim, teriam acordado um prazo para a desocupação, sendo que ela teria dado a ele um mês para que ele saísse do local por conta da suposta perturbação do sossego.
Entretanto, na última segunda-feira (07), a proprietária teria invadido o imóvel sem autorização, estando a esposa do inquilino presente, aos gritos, dizendo sobre a suposta baderna e ainda o denominando de “índio feio e preto”.
Em seguida, nesta quarta-feira (09), a retirada do equipamento que o fez ficar sem energia surpreendeu o homem, que contou às autoridades que o prazo para desocupar o imóvel, acertado com a mulher, é 20 de abril.
Com as informações, a PC deve convocar a proprietária do imóvel para responder às denúncias de injúria racial e responder o porquê teria descumprido o acordo de desocupação combinado mutualmente. Ela deve ser ouvida nos próximos dias.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!