Durante velório, casa de homem que morreu atropelado no Bairro de Lourdes é saqueada

Crime teria sido realizado em um intervalo de menos de duas horas, enquanto vítima era velada

Thiago Alonso Thiago Alonso -
Durante velório, casa de homem que morreu atropelado no Bairro de Lourdes é saqueada
Jair Garcez Bueno tinha 56 anos e faleceu um dia antes. (Foto: Reprodução)

O que era para ser um momento de luto e uma última despedida, se tornou um verdadeiro pesadelo para a família de Jair Garcez Bueno, de 56 anos, falecido após sofrer um acidente no Bairro de Lourdes em Anápolis.

Após o velório do homem, que ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24), um irmão da vítima se dirigiu até a casa onde ele morava, momento em que encontrou o local totalmente revirado e com a fechadura da porta arrombada.

Durante a cerimônia, suspeitos teriam entrado na residência, que agora estava vazia, e furtado uma série de itens, incluindo uma TV de 50 polegadas, duas bicicletas, um botijão de gás e uma motocicleta.

Nem mesmo os maços de cigarro de Jair escaparam da mão dos supostos assaltantes, que levaram duas cartelas que estavam na casa.

Diante disso, a Polícia Militar (PM) foi acionada e se dirigiu ao endereço, no Bairro de Lourdes.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o irmão do homem contou que havia ido à casa por volta das 04h, onde encontrou tudo em perfeito estado. Contudo, ao retornar às 06h, se deparou com a invasão.

Agora, o caso deve ser encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil (PC), que deve realizar a abertura de um inquérito, aliada a outra investigação que já apura o atropelamento que matou Jair Garcez, na quarta-feira (23), dia anterior ao velório.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade