Mulher foge enrolada em cobertor após ser estuprada em Aparecida de Goiânia
Suspeito, que ainda a ameaçou de morte, teria invadido a casa dela utilizando roupas femininas


A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada deste domingo (27), após uma mulher fugir de casa enrolada em um cobertor, enquanto pedia por socorro, em Aparecida de Goiânia.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, ainda apavorada. Quando questionada sobre o ocorrido, ela explicou que mais cedo estava reunida com um homem e outra colega na kitnet onde mora, onde eles consumiam bebidas alcoólicas.
Contudo, após o término da ‘confraternização’, ela foi surpreendida pelo mesmo homem, que adentrou a residência dela vestindo roupas femininas e a obrigou a tirar as roupas, a estuprando enquanto a ameaçava de morte.

Polícia encontrou roupas femininas usadas pelo suspeito. (Foto: Reprodução)
Assustada, a vítima se enrolou em um cobertor e fugiu, pedindo socorro no meio da rua, onde um casal a auxiliou e acionou a PM.
Chegando ao endereço, os militares constataram o ocorrido, no qual a mulher havia sido estuprada, se dirigindo até a casa onde o suspeito morava — a poucos metros dali.
No interior do imóvel, o homem foi localizado e levado até a viatura da polícia. Contudo, antes mesmo que adentrasse ao veículo policial, a filha da vítima o atacou, provocando ferimentos nos lábios dele.
Diante da situação, rapidamente os policiais o colocaram dentro do automóvel e o encaminharam para uma delegacia da Polícia Civil (PC), onde foi preso.
Agora, ficará a cargo das autoridades competentes realizar os devidos trâmites legais junto ao suspeito, realizando a abertura de um inquérito.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!