Homem sai de casa ‘para matar’ e entregador de aplicativo é vítima em Aparecida de Goiânia; polícia chega na hora

Apesar de muito ferida, vítima relatou às autoridades que não conhecia o suspeito nem sabia o motivo das agressões

Davi Galvão Davi Galvão -
Vítima foi encaminhada ao Hugo com diversas facadas pelo corpo. (Foto: Reprodução)
Vítima foi encaminhada ao Hugo com diversas facadas pelo corpo. (Foto: Reprodução)

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (02), em Aparecida de Goiânia, após ser flagrado esfaqueando um entregador de aplicativo. O suspeito contou às autoridades que havia saído de casa já com a intenção de matar alguém.

O crime aconteceu no bairro Sítios Santa Luzia, sendo que a polícia chegou no local após receberem uma denúncia e logo se depararam com a cena de agressão e, de imediato, algemaram o suspeito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e compareceu ao local com urgência, dado a gravidade das lesões. A vítima, de 29 anos, apresentava um corte na cabeça, três nas costas e mais um na região do tórax e foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Canivete utilizado no crime. (Foto: Reprodução)

Canivete utilizado no crime. (Foto: Reprodução)

Apesar dos ferimentos, ele conseguiu contar aos policiais que era entregador por aplicativo e que não conhecia o agressor, como tampouco sabia o motivo pelo qual havia sido esfaqueado.

Às autoridades, o suspeito confessou que já tinha saído de casa com a intenção de matar alguém, com a esperança de que fosse morto pelos policiais na sequência. A todo momento ele também pedia que os militares atirassem nele.

Ele também disse sofrer de depressão, ansiedade e que escutava vozes. Porém, quando questionado sobre o que as vozes diziam, ele se recusou a responder, alegando que algum mal aconteceria com os policiais caso ele o fizesse.

O suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de corpo delito, sendo que a equipe médica relatou que ele se mostrava agressivo e com sinais de desorientação, tanto geográfica quanto temporal.

O canivete utilizado para a prática do crime também foi localizado e apreendido pelos policiais.

Diante dos fatos, a autoridade policial determinou pela prisão em flagrante por tentativa de homicídio e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando na Grande Goiânia? Clique aqui e leia as últimas notícias de hoje!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade