Fisiculturista que matou namorada espancada vai a júri popular em Aparecida de Goiânia

Conforme o MP, o fisiculturista teria levado a vítima ao hospital dizendo que ela havia sofrido um acidente doméstico

Davi Galvão Davi Galvão -
Fisiculturista que matou namorada espancada vai a júri popular em Aparecida de Goiânia
Marcela Luise faleceu após ter sido espancada pelo companheiro, que é fisiculturista. (Foto: Redes Sociais)

O fisiculturista Igor Porto Galvão, acusado de matar a companheira Marcela Luíse de Souza Ferreira, vai a júri popular nesta quinta-feira (26), a partir das 8h30, no Fórum de Aparecida de Goiânia.

Ele responde por homicídio qualificado por motivo fútil, meio cruel, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio.

Segundo o Ministério Público, Igor e Marcela viveram juntos por nove anos, tinham uma filha e o relacionamento era marcado por episódios de violência doméstica.

A denúncia aponta que, em 10 de maio de 2024, após uma discussão, o fisiculturista agrediu Marcela com socos e chutes.

Ainda conforme o MP, ele teria dado banho na vítima e, mesmo com ela inconsciente, a levou ao hospital dizendo que ela havia sofrido um acidente doméstico.

Conforme confirmado pela PC, a mulher apresentava traumatismo craniano no lado direito, esquerdo e base do crânio, oito costelas quebradas, clavícula fraturada, escoriações pelas coxas, boca e olhos, incompatíveis com uma simples queda.Marcela não resistiu e morreu no dia 20 de maio.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) também apontou que o fisiculturista já tinha passagens pela Lei Maria da Penha, praticados não só contra Marcela, mas também relacionados a uma ex-namorada.

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

 

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade