Essa pode ter sido ‘motivação’ para assassinato brutal na região Central de Anápolis
Suspeito preso pelas autoridades confessou autoria do crime e apresentou uma justificativa para o ocorrido
A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um homem que teria confessado ser autor de um assassinato brutal praticado no Setor Central, em Anápolis. Segundo ele, o crime foi cometido por conta de uma violência sexual.
A vítima, identificada como Cristiano Alves da Silva, de 47 anos, foi encontrada já sem vida pelas autoridades e apresentava diversos ferimentos causados por arma branca, além de sangramento profuso. Um lado preliminar aponta marcas nas regiões torácica, abdômen e cabeça.
O proprietário do imóvel onde o crime ocorreu chegou a relatar aos policiais que, por volta das 07h, ouviu frases como “você não vai mais transar com a minha esposa” e “não serei mais traído por você”. Testemunhas também afirmaram terem ouvido gritos de socorro da vítima.
- Empresário de Goiás que matou companheira e fingiu que ela tinha desaparecido é condenado a 17 anos de prisão
- Vazamento de esgoto toma quadra no Bairro de Lourdes e moradores reclamam de mau cheiro há mais de mês: “insuportável”
- Aeronave capota durante tentativa de pouso por causa de ventania forte em Goiás
Além disso, um dos vizinhos disse que, no dia anterior, Cristiano estava na companhia de uma mulher e que acredita que os dois tenham mantido relações sexuais.
Após diligências, as autoridades localizaram o endereço do suspeito e deram prosseguimento a abordagem. O homem, de 36 anos, não ofereceu resistência e teria confessado o homicídio.
Ele afirmou que praticou o assassinato após a vítima supostamente praticar um crime sexual contra a companheira, na noite anterior.
O suspeito também informou aos militares o local onde descartou a arma do crime, bem como um par de tênis ensanguentado e as roupas que utilizou no momento do ocorrido.
Diante dos fatos, o autor foi conduzido a Central de Flagrantes, onde segue à disposição da autoridade policial.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Anápolis!







