Câmara de Anápolis aprova moção de solidariedade ao ex-presidente Bolsonaro

Parlamentar apontou que a ação se dá "em virtude da aparente injustiça que se mostra na decisão do STF"

Samuel Leão Samuel Leão -
Ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Agência Brasil)
Ex-presidente Jair Bolsonaro. (Foto: Agência Brasil)

A Câmara Municipal de Anápolis aprovou, na segunda-feira (11), uma moção de solidariedade ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), proposta pelo vereador Policial Federal Suender (PL).

No texto da moção, que é a nº 85 de 2025, o parlamentar apontou que a ação se dá “em virtude da aparente injustiça que se mostra na decisão do Supremo Tribunal Federal (STF)”.

Entre os pares, não votaram na matéria Andreia Rezende (Avante), Carlim da Feira (PSD), Domingos de Paula (PDT), Thaís Souza (Republicanos), Luzimar Silva (PMN) e Marcos Carvalho (PT).

O único que votou contra o projeto foi o vereador Rimet Jules (PT).

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás e atualmente assina a coluna Rápidas, no Portal 6, onde publica informações exclusivas e os bastidores da política, economia e outros temas de interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade