Filha de dono de farmácia também ganhou bolsa de medicina da Prefeitura de Anápolis

Ele e a filha temem ter os nomes expostos e se agarram ao segredo de Justiça que pairou sobre as ações desde que as fraudes no programa ficaram evidentes

Samuel Leão Samuel Leão -
Sede da Prefeitura de Anápolis. (Foto: Divulgação)
Sede da Prefeitura de Anápolis. (Foto: Divulgação)

Entre os beneficiários do GraduAção, extinto pelo prefeito Márcio Correa (PL), está a filha de um querido farmacêutico da cidade, que mantém um estabelecimento do mesmo ramo nas imediações da Praça Americano do Brasil, no Centro.

Na eleição de 2020, o empresário, estranhamente, chegou a ser um aguerrido defensor da reeleição de Roberto Naves (Republicanos).

Agora, ele e a filha temem ter os nomes expostos e se agarram ao segredo de Justiça que pairou sobre as ações desde que as fraudes no programa ficaram evidentes com o caso da estudante que se diz pobre, mas ostentava viagens internacionais no TikTok.

A coluna Rápidas soube que o farmacêutico teria afirmado a pessoas próximas que não vê problema em ter de indenizar o município, caso seja obrigado.

*Colaborou Danilo Boaventura

Samuel Leão

Samuel Leão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás, com passagens por veículos como Tribuna do Planalto e Diário do Estado. É mestrando em Territórios e Expressões Culturais no Cerrado pela Universidade Estadual de Goiás e atualmente assina a coluna Rápidas, no Portal 6, onde publica informações exclusivas e os bastidores da política, economia e outros temas de interesse público.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade