Motorista de aplicativo em Anápolis chama atenção com descrição bastante inusitada
Situação foi notada quando o motorista de app aceitou a corrida e o passageiro foi ver como ele se descrevia

Um morador de Anápolis registrou uma das descrições mais inusitadas de um motorista de aplicativo, quando precisou acionar o serviço de transporte para um deslocamento na cidade.
Ao Portal 6, ele contou que, ao perceber o aceite da corrida e notar que o trabalhador demoraria cinco minutos para chegar até ele, decidiu observar o perfil de quem o buscaria. “É algo que sempre faço”, disse.
Foi então que ele se deparou com a descrição curiosa do trabalhador, que respondia a perguntas padrão da plataforma.
- Ar-condicionado chinês resfria o ambiente em apenas 30 segundos e garante economia anual de quase R$ 500
- Adeus aos chuveiros elétricos e à gás: nova tendência nos banheiros modernos é lançada pelo Japão
- Adeus geladeiras tradicionais: nova tendência ganha força em 2026 e promete substituir modelos antigos
“Porque não nasci bonito e nem musculoso, se eu tivesse nascido [ com essas características], era gogoboy numa boate para jovens senhoras em Madrid! Mas me contento com a vida de motoboy!”, escreveu o motorista, mencionando também que “falaria espanhol”.
Quando o motorista chegou, o passageiro embarcou normalmente, mas não deixou de questionar a descrição.
Perguntou ao motorista o motivo daquilo, e recebeu como resposta que se tratava de uma brincadeira de um irmão. “Me ‘trolou’ e eu não sei como tirar”, explicou o motorista.
O trabalhador ainda comentou que já estava acostumado a ser questionado sobre a situação e que leva a brincadeira do irmão na esportiva.
Até à solicitação do passageiro, o prestador de serviço tinha realizado 7.943 viagens e trabalhava há 18 meses para a plataforma.
Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando em Anápolis? Clique aqui para acessar o Portal 6, além do Instagram @portal6noticias para ler as últimas notícias de hoje!






