Vigilante é preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de algemar e agredir a própria esposa

Autoridades foram acionadas após vizinhos ouvirem os gritos de socorro da vítima

Davi Galvão Davi Galvão -
Vigilante é preso em Aparecida de Goiânia, suspeito de algemar e agredir a própria esposa
Além de ser preso, suspeito teve arma e munições apreendidas pela Polícia Militar (Foto: Divulgação/PMGO)

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após suspeita de agredir a esposa, de 42, em Aparecida de Goiânia. O suspeito atua como vigilante.

As autoridades foram acionadas por vizinhos que ouviram os pedidos de socorro vindos da residência, no Bairro Independência Mansões.

Ao chegarem no local, os policiais regataram a vítima, visivelmente abalada e com uma algema em um dos braços. Ela relatou que o companheiro tentou impedir que chamasse ajuda, apertando sua boca e causando lesões.

Durante o atendimento, a vítima também informou que o agressor mantinha uma arma escondida em uma caixa de madeira trancada com cadeado.

Diante da recusa do vigilante em abrir, os militares arrombaram o compartimento e encontraram uma pistola Taurus PT 938, calibre .380, além de 39 munições do mesmo calibre, seis munições calibre .38 e dois carregadores.

Encaminhado à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, o suspeito foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha, e por posse ilegal de arma de fogo.

Agora, deve passar por uma audiência de custódia, prevista para acontecer ainda nesta segunda-feira (08).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Aparecida de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade