Filme sobre disco de Taylor Swift lidera bilheterias nos Estados Unidos

Na sexta, longa arrecadou US$ 15,8 milhões, firmando-se como líder nas bilheterias dos Estados Unidos

Folhapress Folhapress -
6 truques de estilo que fazem você parecer mais rica do que é
(Foto: Captura de tela / Youtube)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Taylor Swift não está colhendo bons resultados apenas com o lançamento de “The Life of a Showgirl”, seu novo disco. A cantora também está tendo sucesso com “The Official Release Party of a Show Girl”, filme que celebra o novo projeto com imagens de bastidor.

Nesta sexta, o longa arrecadou US$ 15,8 milhões, firmando-se como líder nas bilheterias dos Estados Unidos. Em segundo lugar, aparece

“Uma Batalha Após a Outra”, de Paul Thomas Anderson. “Coração de Lutador”, estrelado por Dwayne Johnson e Emily Blunt, vem logo depois, na terceira posição.

“The Life of a Showgirl”, 12º álbum de estúdio de Taylor Swift, foi lançado na madrugada desta sexta-feira. O disco estreou em primeiro lugar no Apple Music e se tornou o álbum mais pré-salvo no Spotify, superando “The Tortured Poets Department”, o último da cantora. Na mesma plataforma, ele também se tornou o álbum mais ouvido em um único dia de 2025, em apenas 11 horas.

A crítica recebeu o disco de forma mista. A Variety, importante revista de entretenimento dos Estados Unidos, disse que “The Life of a Showgirl” é um “álbum de alegria contagiante”. Já o jornal inglês The Guardian deu duas estrelas para o disco, que afirmou ser “fraco em melodias”.

Enquanto a agência de notícias Reuters avalia que “The Life of a Showgirl” apresenta “um fenômeno pop no auge de seu poder”, a revista musical NME disse que se trata de um “raro erro” de Swift, com letras constrangedoras.

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade