Nota Zero para disk bebidas de Anápolis embargado pelo Procon

Agentes encontraram cenário alarmante, representando um grave risco à saúde pública e um desrespeito inaceitável ao consumidor

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -
Nota Zero para disk bebidas de Anápolis embargado pelo Procon
Imagens de fiscalização do Procon em Anápolis. (Foto: Divulgação)

Para o estabelecimento, o disk bebidas de Anápolis que foi embargado pelo Procon durante uma operação contra a venda de produtos adulterados.

No local, os agentes encontraram um cenário alarmante, com bebidas falsificadas e até mesmo uma “cachaça de maconha”, representando um grave risco à saúde pública e um desrespeito inaceitável ao consumidor.

O órgão, infelizmente, não informou o nome do estabelecimento.

Já leu todas as notas e reportagens da Rápidas hoje? Acesse a coluna do Portal 6.

Danilo Boaventura

Danilo Boaventura

Jornalista graduado pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduado em Docência em Comunicação pela Faculdade Cidade Verde (PR) e mestrando em Marketing Político pela Universidad del Salvador, de Buenos Aires.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade