Motorista de aplicativo tenta fugir de prisão enganando policiais, mas é detido em Goiânia

Homem já tinha uma passagem criminal e foi levado até a Central de Flagrantes

Davi Galvão Davi Galvão -
Motorista de aplicativo tenta fugir de prisão enganando policiais, mas é detido em Goiânia
Homem cometeu crime logo após finalizar uma corrida. (Foto: Divulgação/PMGO)

Um motorista de aplicativo de 36 anos foi preso em Goiânia após deixar uma passageira e resolver furtar um soprador de um condomínio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem havia acabado de finalizar uma corrida quando viu o equipamento na rua e simplesmente decidiu levá-lo.

Um funcionário percebeu a ação imediatamente e acionou a polícia, que até tentaram contato com o motorista para que devolvesse o objeto, mas ele se recusou.

Através do serviço de inteligência, as equipes conseguiram identificá-lo e localizá-lo cerca de duas horas depois, nas proximidades do setor Pedro Ludovico, em Goiânia.

Durante a fuga, ele trocou de carro — de um Ford Fiesta para um Fiat Uno — na tentativa de despistar os policiais, mas foi abordado e preso.

O motorista de aplicativo, que tinha passagem pelo crime de ameaça, foi levado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial.

O caso aconteceu na quarta-feira (09), mas foi divulgado pela PM apenas nesta sexta-feira (10).

Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!

Davi Galvão

Davi Galvão

Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Atua como repórter no Portal 6, com base em Anápolis, mas atento aos principais acontecimentos do cotidiano em todo o estado de Goiás. Produz reportagens que informam, orientam e traduzem os fatos que impactam diretamente a vida da população.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade