Batalhadora e forte: saiba quem era advogada de Jataí que morreu após lutar contra câncer por 11 anos
Profissional faleceu no sábado (15) e foi velada no dia seguinte no Memorial Municipal

Alegre, destemida, batalhadora e descrita como uma mulher forte. Essas são algumas das características da advogada Laira Susi Fernandes Pinho, de 37 anos, que faleceu em decorrência de um câncer, em Jataí.
A profissional, que lutava há 11 anos contra a doença, morreu no sábado (15). O corpo dela foi velado no último domingo (16), no Memorial Municipal, e sepultado no Cemitério São Miguel.
Em entrevista ao G1, a prima da advogada, Graciana Vilela, afirmou que Laira sempre teve o sonho de ser mãe e que uma das metas era ver os filhos, de 08 e 09 anos, crescerem.
- Empresa de Virginia Fonseca, WePink firma acordo com MPGO e pagará R$ 5 milhões após denúncias de práticas abusivas
- Polícia Civil deflagra operação para apurar irregularidades em convênio de R$ 12 milhões da Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia
- Jovem comete crime brutal inspirado no personagem Dexter e é preso em Goiânia
De acordo com Graciana, a profissional era forte e alegre, e nunca permitiu que a doença se tornasse um empecilho para realizar os sonhos.
“Ela nunca gostou de expor a doença, porque isso não foi um empecilho para ela ser mãe, para viver. Ela encarou a doença como mais uma parte da vida, que enfrentou”, lembrou.
Mesmo com o diagnóstico, a prima da advogada reforça que nada impediu Laira de seguir o sonho de ser advogada. A mesma era especialista em Direito Civil e Imobiliário.
“Sempre quis fazer Direito, passou de primeira e teve que parar a faculdade quando precisou iniciar um novo tratamento do câncer. Depois ela voltou, ficou um tempo afastada por causa do tratamento, mas retornou, terminou a faculdade, fez a OAB, fez tudo”, relatou.
Na última publicação feita pela advogada, familiares e amigos da Laira deixaram comentários lamentando a partida precoce.
“Você era um anjo, Laira, e nós não sabíamos”, disse um.
“Deus te receba e que você faça uma boa passagem. Descansa em paz”, comentou outro.
Já o companheiro dela e empresário, Milson Severino, fez publicações sobre a morte de Laira nas redes sociais, afirmando que ela era “muito especial” e que a amaria para sempre.
A prima da médica também prestou uma homenagem nas redes sociais e salientou que manterá viva as lembranças que os filhos terão da mãe.
“Saiba que com certeza seus filhos só terão lembranças do quão forte você sempre foi. Vá em paz, minha prima, que eu sigo de coração partido por perder você”, escreveu.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!








