Caminhão e Celta batem de frente e homem morre na hora em rodovia da Região Metropolitana
Episódio foi na GO-462, entre os municípios de Santo Antônio de Goiás e Nova Veneza

Um homem, de idade não divulgada, morreu após o veículo que conduzia colidir frontalmente com um caminhão de pequeno porte na madrugada deste sábado (22), entre os municípios de Santo Antônio de Goiás e Nova Veneza, cidades que ficam na Região Metropolitana.
O Portal 6 apurou que o caminhão menor KIA trafegava no sentido Santo Antônio de Goiás – Nova Veneza, enquanto um GM Celta vinha no sentido oposto, quando no km 22 da Go-462, houve a colisão.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada e ao chegar no local, observou os dois veículos já fora da pista.
- Saiba quem era falso psiquiatra preso em Goiás por usar identidade de médico e até trocar nome para enganar autoridades
- Mulher morre após sofrer acidente em Goiânia; filha pequena também estava no carro
- Criança de 7 anos é atropelada ao tentar cruzar avenida em Goiânia; motorista fugiu sem prestar socorro
Lá, os militares apuraram que os passageiros do KIA foram socorridos por terceiros e o condutor pelo Corpo de Bombeiros, com todos sendo encaminhados ao Hospital Estadual de Urgências Otávio Lage (Hugol).
Já o condutor do GM Celta foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros também no local, que constatou o óbito.
Assim, o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia, além da Polícia Técnico Científica da Polícia Civil (PC), foram acionados. Um para recolher o corpo e a outro para iniciar a perícia no local do acidente.
Inicialmente, as investigações devem ficar a cargo da PC de Trindade, que deve instaurar as primeiras providências para esclarecer as circunstâncias dos fatos.
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiás!







