Jayne Trcka, atriz de ‘Todo Mundo em Pânico’, é encontrada morta aos 62
Site americano TMZ, o filho de Trcka afirmou que ela morreu no dia 12 de dezembro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A americana Jayne Trcka, fisiculturista que atuou no filme “Todo Mundo em Pânico”, de 2000, foi encontrada morta na casa que morava em San Diego, nos Estados Unidos. Ela tinha 62 anos.
Segundo o site americano TMZ, o filho de Trcka afirmou que ela morreu no dia 12 de dezembro. Seu corpo, ainda segundo o veículo, teria sido encontrado por um amigo que tentava telefonar para ela há alguns dias.
Sem resposta de Trcka, ele foi até a casa dela, onde descobriu a atriz morta. A causa ainda não foi descoberta.
- Por mais de um século, moradores caminharam sobre um parque sem saber que havia, sob seus pés, um “palácio afundado” com 248 arcos, teto de quase 6 metros e área equivalente a mais de cinco quadras de tênis
- Grazi Massafera escolhe a Chapada dos Veadeiros para curtir férias em Goiás
- Quem era Felipe Moda, fundador do The Box que morreu aos 26 anos
Em “Todo Mundo em Pânico”, uma paródia da franquia de horror “Pânico”, Trcka interpretou a personagem Miss Mann. Ela atuou também no videoclipe da música “Telephone”, lançado por Lady Gaga e Beyoncé em 2009.
Trcka era uma lutadora profissional antes de enveredar para o entretenimento. Ela entrou em competições de fisiculturismo em 1988, e depois virou personal trainer.








