Três Graças: Ferette sofre atentado e Misael é flagrado armado

Viúvo entrega o revólver para Gilmar antes de ser revistado pela polícia

Na Telinha Na Telinha -
Três Graças: Ferette sofre atentado e Misael é flagrado armado

Nos próximos capítulos de Três Graças, Ferette (Murilo Benício) é alvejado durante evento na Chacrinha, mas não chega a se ferir.

Gilmar (Amaury Lorenzo) percebe que Misael (Belo) está armado e toma o revólver do viúvo antes dele ser revistado pela polícia.

Consuelo (Viviane Araujo) já havia avisado Joaquim (Marcos Palmeira) e o bando de justiceiros de que o ex-namorado comprou um revólver para matar o vilão.

Pressionado, o morador da comunidade entregou o objeto para o compadre.

Leia conteúdo completo aqui.

Na Telinha

Na Telinha

Portal especializado em notícias da televisão, novelas, reality shows, séries e celebridades. Parceiro do UOL e do Portal 6. Contato: [email protected]

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.