Alunos ficam do lado de fora após colégio da PM fechar portões mais cedo em Aparecida de Goiânia
Vídeos enviados ao Portal 6 mostram os estudantes aglomerados em frente à entrada principal da escola por volta das 07h

Dezenas de alunos do Colégio Estadual da Polícia Militar Mansões Paraíso, em Aparecida de Goiânia, informaram que foram impedidos de adentrar na instituição de ensino na manhã da última segunda-feira (09).
Vídeos enviados ao Portal 6 mostram os estudantes aglomerados em frente à entrada principal do colégio por volta das 07h.
Um homem, não identificado, responsável por um dos alunos, gravou um vídeo indignado.
“O Capitão fechou os portões e deixou os meninos todos na rua. Os estudantes estão indo embora, e eles não abrem os portões. Lamentável isso. Um abuso tudo isso”, disse.
Em relatos feitos ao Portal Centro Norte, estudantes disseram que a entrada normalmente é fechada às 6h45, mas especificamente na segunda, foi fechada exatos dois minutos antes, por volta das 6h43, o que deixou vários estudantes do lado de fora.
Nas redes sociais, diversos alunos e responsáveis questionaram a ação da direção do colégio. “Acordo às 5:40 para ir pra escola. Não foi justo conosco”, afirmou uma estudante.
No Instagram do Colégio um comentário feito pelo 30º Batalhão de Polícia Militar defendeu o fechamento dos portões: “Horário é para ser cumprido”. Logo depois, os comentários foram desativados.
O Portal 6 entrou em contato com a secretaria da escola. Por telefone, responsáveis pelo área informaram apenas que a situação foi resolvida ainda na manhã de segunda, sem apresentar mais detalhes nem motivos para o ocorrido.
View this post on Instagram
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!





