Polícia prende suspeito de atacar DJ autista e mantê-lo trancado após show em Goiânia
Vítima foi abordada no portão de casa após retornar de um show, sob forte violência física

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (Deic), efetuou a prisão temporária, nesta sexta-feira (13), de um homem investigado por um roubo violento ocorrido no dia 17 de janeiro.
O alvo do crime foi um DJ da capital, que possui transtorno do espectro autista (TEA), atacado no momento em que chegava em casa, em Goiânia.
De acordo com as investigações, a vítima retornava de uma apresentação quando foi surpreendida pelo suspeito no portão de sua residência.
Sob forte violência física, o DJ foi rendido e teve uma faca encostada em seu pescoço durante toda a ação.
Além das agressões e ameaças de morte, o criminoso manteve o artista trancado em um dos cômodos do imóvel, configurando o crime de cárcere privado.
Enquanto o DJ estava impedido de sair, o autor revirou a casa e subtraiu diversos pertences de valor antes de fugir do local.
Os trabalhos investigativos permitiram a identificação do autor. Agentes compareceram à residência dele, arrombaram o portão e o conduziram para a delegacia, de modo que o homem agora se encontra à disposição do Poder Judiciário.
A PCGO informou que o inquérito será relatado dentro do prazo legal e encaminhado à Justiça para que o suspeito responda pelo crime de roubo circunstanciado pelo uso de arma branca e restrição de liberdade.
COVARDIA ‼️Polícia prende suspeito de atacar DJ autista e mantê-lo trancado após show em Goiânia
Leia: https://t.co/VbxMezE08x pic.twitter.com/p1fEdLshO5
— Portal 6 (@portal6noticias) February 13, 2026
Siga o Portal 6 no Instagram: @portal6noticias e fique por dentro das últimas notícias de Goiânia!







