Garotinho “inimigo do fim” prova que é mais animado que a cantora em hotel
Cena inusitada aconteceu durante apresentação musical no hall do hotel onde família se hospedava

Um vídeo que viralizou nas redes sociais na última semana mostra que nunca é cedo demais para curtir um bom show. Esse foi o caso do pequeno Theo Marques, de 4 anos, garotinho filmado pela mãe enquanto dançava música após música, sem querer parar.
As cenas foram gravadas no hall de um hotel em São Paulo, onde a família se hospedava, e arrancou sorrisos de quase 1 milhão de espectadores pela espontaneidade e energia do pequeno protagonista.
O menino continua dançando enquanto a cantora e a banda se apresentam no local, e parecia não estar nem um pouco disposto a deixar a música acabar.
- Fim da 1 hora de almoço para alguns trabalhadores: regra da CLT permite reduzir intervalo para 30 minutos nestas situações
- As profissões que não precisam de faculdade e ganham muito bem em 2026, segundo recrutadores
- Governo passa a exigir taxa extra de bares, restaurantes e supermercados por cada garrafa, lata ou embalagem vendida
Quando o momento de encerramento do show chegava, ele se aproximava da cantora e pedia: “só mais uma”, provando ser um verdadeiro ‘inimigo do fim’.
A reação foi imediata. Em meio aos risos da mãe Josi Marques (@josimarques.b), a cantora cede e inicia uma nova canção.
Nos comentários, seguidores se divertem com as imagens do menino pedindo ‘bis’. “Um dançarino nato e fofo!”, disse uma mulher.
“É justamente isso que perdemos quando crescemos! Essa pureza”, destacou outra. “Muito fofo e tem bom gosto!”, brincou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Portal 6 no Google News e fique por dentro de tudo!







