Em Anápolis, ‘baculejo’ da PM terminou em inusitado pedido de casamento
Agora, após o susto, a cerimônia deverá acontecer na beira de uma cachoeira

Na hora de planejar um pedido de casamento, toda criatividade importa. É o que provou o assistente de logística, Jessé Santos de carvalho, de 25 anos, que fez uma grande surpresa para a namorada em Anápolis.
Nesta quarta-feira (16), o rapaz simulou passar por uma abordagem policial. No entanto, ao invés de encontrar qualquer coisa ilícita, os militares encontraram com ele uma linda aliança de noivado.
“No nosso primeiro encontro, estávamos parados dentro do carro, comendo batata frita, quando fomos abordados pela PM. Então, pensei em simbolizar esse primeiro encontro criando um cenário parecido para pedir ela em casamento”, explicou Jessé ao Portal 6.
A cena foi toda gravada por um aparelho celular e a reação desesperada da noiva, a psicóloga Ingrid Fernandes Oliveira, de 24 anos, ao ver o companheiro sendo abordado, já está ganhando as redes sociais . Assista:
https://www.instagram.com/p/CFOKtjljPyy/
Leia também
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
- Jovem de Anápolis aproveita voo para fazer declaração de amor, mas final surpreende
- Motorista de app explica por que sugeriu “que quem tivesse duro deveria ficar em casa”, em Anápolis
Para montar a ‘armadilha’ de casamento, Jessé contou com a ajuda de uma amiga, que também tem amizade com um dos policiais.
“A grande responsável foi a Léia, que é uma segunda mãe. Ela era mais próxima de um dos policiais e então combinou com ele. Fiquei [nervoso], houve toda uma logística para trazer meus sogros e meus pais para situação. O que mais me deixou nervoso foi a reação dela” afirmou o assistente de logística.
“Pensei que ela iria ficar brava, mas foi surpreendentemente agradável após ela descobrir. Achou muito criativo por causa do nosso primeiro encontro”, acrescentou.
Jessé e Ingrid agora estão trabalhando para terminar a obra da casa em que vão morar após o casamento. A expectativa é que a cerimônia aconteça em 2021, na beira de uma cachoeira.