Como o marketing digital ajuda na crise do novo coronavírus
Se a economia não paralisou totalmente, há como contornar a crise e ganhar dinheiro nela

Ano que ficará marcado pela pandemia da Covid-19, 2020 se tornou desafiador para empresas e profissionais da comunicação.
A disseminação do novo coronavírus trouxe pânico, causou isolamento social e mudou os hábitos de higiene e de consumo em todo mundo.
As pessoas ficaram em casa, mas não deixaram de comer, se vestir e até de se entreter no ambiente doméstico.
Se a economia não paralisou totalmente, há como contornar a crise e ganhar dinheiro nela.
Por isso, o Tema de Hoje desta quarta-feira (17) foi reservado para falar sobre marketing digital.
O publicitário Felipe San, um dos idealizadores da Agência Porta, foi o entrevistado deste podcast.
Leia também
- Frente fria avança em Goiás com possibilidade de chuvas fortes, ventos de até 60 km/h e risco de granizo
- Rodovia que foi palco de acidente que matou oito pessoas em Goiás é uma das mais perigosas do país
- Maior escola de reforço em Anápolis abre as portas e revela segredos de sua metodologia em evento exclusivo para pais e filhos
- Bombeiro de folga foi a única pessoa que teve coragem de tentar salvar João Victor
Ouça no Spotify
Ouça no Anchor
No YouTube