Prisão de Cacai não afetará desempenho do DEM em Anápolis, avalia presidente da legenda

Marlon Caiado foi o entrevistado desta segunda-feira (27) no Tema de Hoje, podcast diário do Portal 6.
Administrador do Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA) e presidente do Anápolis Futebol Clube, ele também assumiu recentemente o comando local o DEM.
“Estou interinamente por 90 dias”, explicou, pontuando que esse tempo se refere ao período em que o ex-dirigente da legenda, Carlos César Toledo, pediu de afastamento para se defender.
Cacai, como é conhecido, está sendo investigado no âmbito da Operação Negociatas, que apura um esquema de corrupção, lavagem de capitais e tráfico de influência em Goiás, e chegou a ser preso temporariamente.
Depois da ação, ele pediu também pediu desligamento do cargo de diretor-administrativo da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego).
Para Marlon, o episódio em nada afetará o desempenho do DEM no pleito deste ano. O partido tem o vice-prefeito Márcio Cândido nos quadros de filiados e deve lançá-lo a reeleição.
Leia também
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
- Santa Terezinha de Goiás em luto pela morte de Tânia Lopes: “pessoa bondosa e trabalhadora”
- Signos que estão com mais sorte para ganhar na Lotofácil da Independência 2025
No podcast, o executivo ainda falou sobre sobre a situação do DAIA e anunciou novidades que em breve serão implementadas no local. Também disse as suas perspectivas com relação ao Campeonato Goiano 2020.
Ouça no Spotify
Ouça no Anchor
https://anchor.fm/portal-6/episodes/Marlon-Caiado–o-novo-presidente-do-DEM-Anpolis-aps-a-priso-de-Cacai-Toledo-eha048/a-a2q2ou8