Reformulado, Prefeitura em Ação vira mega evento e ganha novos serviços

Exames, atendimentos médicos, inscrições para cursos, sorteio dos prêmios e muito mais. Balanço Geral GO também será feito diretamente daqui

Da Redação Da Redação -

Quem for neste sábado (29) até a Praça Dona Constância no São João, bairro da região Sudeste de Anápolis, vai se surpreender com a quantidade de serviços o Prefeitura em Ação irá oferecer. Iniciando às 08h e seguindo até 16h, o evento será ainda cenário do Balanço Geral nos Bairros, da RecordTV Goiás.

E a maior novidade nos serviços prestados, é um ônibus equipamento com aparelho de Ultrasonografia. O paciente que precisar deste tipo de exame poderá realizar na hora durante o Prefeitura em Ação. Na área da saúde, vai ter também exames de vista e ajuste de óculos, além dos atendimentos médicos diversos como clínico geral, pediatra, dermatologista, ginecologista e nutricionista.

De maneira inédita, essa edição do Prefeitura em Ação contará com uma mega estrutura montada em uma praça pública para que todos os serviços sejam prestados com qualidade. Antes, o evento era realizado em escolas municipais.

“Temos certeza que será uma ação social de grande sucesso, sendo a primeira edição de muitas com essa nova roupagem e essa nova proporção”, explicou a Secretária de Governo e Recursos Humanos, Raquel Antonelli.

Além dos serviços de saúde, de ação social, recreação, beleza, dentre outros, o Prefeitura em Ação também oferece diversas apresentações culturais, brinquedos para a garotada e diversas opções de alimentação. Confira os serviços os oferecidos:

Saúde

Aferição de pressão arterial
Teste de glicemia
Atendimento médico – clínico geral / pediatra / dermatologista / ginecologista
Nutricionista

Social

Cadastro Único / Bolsa Família
CRAS
CREAS
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos
Qualificação/Emprego
Inscrições Cursos de qualificação
SINE

Jurídico

Agendamentos de serviços previdenciários (INSS)
Rápido
Procon Móvel

Educação

Planetário
Biblioteca do SESC
Simulador de capotamento (CMTT)

Bem-estar/Beleza

Corte de cabelo
Limpeza de pele
Massagem terapêutica

Diversos

Atividades recreativas para crianças
Entrega de ração para pets e vacinação
Apresentações culturais
Passeio de Citytour
Sorteio da Nota Anapolina
Exame de vista, manutenção e ajuste de óculos
Entrega de mudas de árvores e orientação sobre o plantio
Balanço Geral nos Bairros da RecordTV Goiás

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade