Confira a lista de alunos sorteados para estudar nos colégios militares em Anápolis
Qualidade do ensino nas unidades da cidade é reconhecida nacionalmente
Já está disponível o resultado do processo seletivo 2019 para os colégios estaduais administrados pela Polícia Militar de Goiás.
Em Anápolis, um total de 390 vagas foram ofertadas. O sorteio aconteceu nesta quinta-feira (1º) dentro das próprias unidades escolares.
No CEPMG Dr. Cesar Toledo, no Jardim Alexandrina, 240 vagas foram preenchidas, sendo 100 delas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino) e 140 para o 1º ano do Ensino Médio (noturno).
- O eletrodoméstico que deve ser desligado da tomada imediatamente durante tempestades para evitar prejuízo
- Cidade brasileira transforma 86 milhões de litros de água do mar em potável por dia e mostra como o país pode vencer a seca
- Chamadas indesejadas: saiba como bloquear ligações de spam de uma vez no celular
No CEPMG Polivalente Gabriel Issa, na Vila Nossa Sra. D’Abadia, 90 vagas estavam abertas apenas para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino). Veja os sorteados.
Já no CEPMG Arlindo Costa, na Vila Santa Isabel, 60 vagas foram disponibilizadas, sendo 30 para o 6º ano do Ensino Fundamental (vespertino) e 30 para o 1º ano Ensino Médio (noturno).
“Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho, principalmente em compartilhar com a Polícia Militar de Goiás a educação de seus filhos. Sejam todos muito bem vindos!”, adianta o Tenente-coronel Luciano Souza Magalhães, diretor do CEPMG Cesar Toledo.
Os responsáveis pelos contemplados devem procurar as unidades entre os dias 08 de 10 de janeiro de 2019 para efetivar a matrícula. Veja a lista com todos os nomes.
Em tempo
Além de aprovar mais de 550 alunos em faculdades, as instituições militares de Anápolis também conseguiram excelentes resultados na avaliação do Exame Nacional do Médio (Enem) e Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Goiás (Saego).
Esse desempenho fez com que a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) aprovasse projeto de Lei do deputado Carlos Antonio (PTB) autorizando a criação de mais uma unidade na cidade, em implantação no Colégio Estadual Senador Onofre Quinan.







