TIM anuncia que busca parceiros em Anápolis com foco no mercado PME
Antes focada no consumidor individual, operadora acaba de se reposicionar e quer entrar com tudo neste segmento
A TIM está em busca de parceiros em Anápolis para atuar no mercado corporativo. O objetivo é comercializar planos e serviços para pequenas e médias empresas. Sob o modelo TBP (TIM Business Partner), o empresário gerencia o seu próprio negócio e monta uma equipe responsável pelas vendas.
“Buscamos empreendedores parceiros, pois há ótimas oportunidades de crescimento neste mercado”, afirma Elói Mezzomo, diretor do segmento corporativo da TIM para as regiões Centro-Oeste e Norte.
No início do mês, a empresa divulgou oferta exclusiva para pequenas e microempresas, que contava, entre outras facilidades, com aparelhos top de linha, entre os quais o Samsung Galaxy S9, parcelado em 24 vezes.
Para este mercado, há planos como o TIM Black Empresas, por exemplo, que, além de incluir ligações ilimitadas para todo o Brasil, entrega navegação no WhatsApp, Waze, Easy Taxi, e nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram), sem desconto na franquia.
A TIM acaba de se reposicionar neste mercado. A operadora apresenta ofertas convergentes, unindo serviços fixos, de banda larga fixa e móvel e novas parcerias com foco na digitalização dos clientes.
Interessados na parceria devem entrar em contato com a empresa pelo email [email protected] ou site www.tim.com.br/empresas.