Mulher alega ter sido agredida pelo ex-marido e ex-sogro no Nova Vila Jaiara
Polícia Militar foi acionada e caso foi parar no plantão da Polícia Civil
Uma mulher e dois homens tiveram de ser levados à Central de Flagrantes de Anápolis na terça-feira (28) após se envolverem em uma briga, na Nova Vila Jaiara.
De acordo com o 28º Batalhão da Polícia Militar, a mulher acionou a equipe pedindo ajuda e esperou com que os policiais chegassem para então explicar que tinha ido até a casa do ex-marido para buscar seus pertences e ele se negou a entregar.
Conforme relatou, depois da negativa eles se desentenderam e o homem começou a gravar toda a cena com o celular. Ela tentou pegar o aparelho dele, mas não conseguiu.
O ex teria se aproveitado da situação para começar a agredi-la juntamente com o pai dele, que também mora na residência.
O homem, no entanto, conta uma versão totalmente diferente. Para os policiais, ele disse que a mulher invadiu local para buscar documentos e outros objetos e foi realmente impedida.
Descontrolada, ela teria começado a proferir ofensas contra o ex, que pegou o celular para gravar o que ela estava dizendo. Ele afirma que foi neste momento que ela foi para cima dele para tentar pegar o aparelho e, por não conseguir, o pegou pelo pescoço e o arrastou pelo chão até o lado de fora da casa.
Vendo a situação, o pai dele teria se aproximado para apartar a briga e acabou causando uma lesão na testa da mulher.
Na delegacia, eles prestaram depoimento e ficarão à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.