Santos x Atlético-GO ao vivo – Confira onde será transmitido
Com focos opostos, Santos e Atlético-GO se enfrentam na Vila Belmiro para seguirem sonhando com seus objetivos no Brasileirão
Em duelo de opostos, Santos e Atlético-GO medem forças pela trigésima rodada da série A do Brasileirão e entram em campo às 17h.
O Santos busca se aproximar do líder Corinthians e reduzir a vantagem que hoje é de nove pontos. Empatado com Grêmio e Palmeiras, o time santista espera conquistar os três pontos diante do lanterna para manter-se na briga pelo título e deixar os concorrentes para trás, já que Grêmio e Palmeiras jogam entre si na rodada.
Balançando no cargo, o técnico Levir Culpi só permaneceu à frente da equipe por um pedido dos próprios atletas. O treinador não poderá contar novamente com o atacante Bruno Henrique, que não se recuperou de lesão na panturrilha e segue fora. Em contrapartida, o volante Alison retorna após cumprir suspensão.
O Atlético-GO recebeu dois baldes de água fria em sequência. Em recuperação no segundo turno, a equipe goiana desperdiçou a oportunidade de estar melhor na tabela sendo derrotado duas vezes consecutivas em casa, para Palmeiras e Vasco. Agora o Dragão tenta conquistar algum ponto longe de seus domínios para seguir sonhando com a permanência na série A.
O técnico João Paulo Sanches poderá contar novamente com o zagueiro Willian Alves e com o volante Ronaldo. O primeiro retorna após cumprir suspensão por expulsão, enquanto o segundo foi poupado devido a um desgaste muscular.
A partida tem início às 17h (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 22/10/2017 (domingo) às 17h
Local: Vila Belmiro (Santos-SP)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
SANTOS: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus e Lucas Lima; Copete, Jean Mota e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi
ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. Técnico: João Paulo Sanches