Pregador Luo e Eli Soares vão fazer show no Brasil Park Shopping
Primeiro lote dos ingressos custam R$ 40 e já estão sendo vendidos pela cidade

Famosos no meio gospel, os cantores Eli Soares e Pregador Luo estarão em Anápolis no dia 29 de setembro, às 19h, se apresentando no estacionamento do Brasil Park Shopping.
Os ingressos do primeiro lote custam R$ 40 e estão sendo vendidos na Igreja Church (Avenida Brasil Sul), Fonte FM, Papelaria Universitária, Boutique Perfeitas Dondocas, Rádio Imprensa e no Brasil Park Shopping.
Com estilos musicais completamente diferentes, Eli Soares fez sucesso com músicas como “Me Ajude a Melhorar” e “Tudo que Eu Sou”; enquanto o Pregador Luo, através do rap, ficou conhecido por músicas como “Muita Treta” “Último Dia” e “Árvore de Bons Frutos”.
Atualmente, ambos cantores continuam fazem shows por todo o país e já somam mais de 20 anos de carreira.
Leia também
- Jovem é detido em Anápolis após chamar policiais de “noiados” e fazer ameaças: “na Bahia é diferente”
- Jovem vai para o Heana com graves ferimentos após ser atropelado por caminhão em Anápolis
- Motorista sai para comprar cigarro em Anápolis, causa acidente e acaba preso
- Entenda o que aconteceu com cãozinho encontrado com dardo na boca, em Anápolis