Conheça “Vai doer”, música inédita de Cristiano Araújo

As emoções do um ano da morte de Cristiano Araújo ganharam um novo capítulo na noite deste domingo (26) com a divulgação de uma música inédita do cantor pelo Fantástico, da Rede Globo.
A música “Vai Doer” faz parte de uma trilha de 15 músicas gravadas pelo sertanejo antes da morte dele em junho de 2015.
Rafael Vanucci, ex-empresário de Cristiano Araújo, disse disse ao UOL que está organizando todo o material inédito do cantor para lançá-lo até o ano que vem, mas que “o trabalho começa agora”, adiantou.
Veja um trecho da música, que pode ser conferida na íntegra no vídeo.
Leia também
- Goiás tem ganhadores na Lotofácil da Independência; confira de onde são os novos milionários do estado
- Símbolo de identidade e história, Estação Ferroviária de Anápolis chega aos 90 anos
- Santa Terezinha de Goiás em luto pela morte de Tânia Lopes: “pessoa bondosa e trabalhadora”
- Signos que estão com mais sorte para ganhar na Lotofácil da Independência 2025
“Apaguei a luz do quarto, da cama, no travesseiro, tem o seu cheiro para todo lugar. Deixa o rádio ligado, está na hora, é a hora, essa música já vai tocar. Não atende o telefone, não responde, e eu aqui tão só. Vai Doer, e eu sei que não sou capaz de esquecer o amor que você faz. Se antes eu bebia, agora estou bebendo mais, está doendo demais“.
https://www.youtube.com/watch?v=rGOppVbpzjw