Motoqueiro bêbado atropela três romeiros na BR-060, em Terezópolis

Da Redação Da Redação -

Um grupo de romeiros que caminhavam rumo à festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, foi atropelado por um motociclista alcoolizado na noite desta sexta-feira (1º), no Km 120 da BR-060, em Terezópolis de Goiás.

Formado por três pessoas, eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO). O motoqueiro, porém, teve um corte na cabeça e precisou ser levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (HUAna).

O teste do bafômetro acusou 0,74 mg/l de álcool no sangue do motoqueiro, quantidade acima do limite permitido em Lei e por isso a CNH dele foi recolhida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Da Redação

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade