Comarca de Anápolis terá biblioteca e sala de aula para presidiários

O Centro de Inserção Social de Anápolis vai inaugurar nesta sexta-feira (14), às 9 horas, uma biblioteca e uma sala de aula para apenados, que vão possibilitar o ensino a distância.
A intenção é oferecer remissão de pena àqueles que estão com as execuções penais em trâmite. Para regulamentar a atividade, foi assinada, no dia 15 de julho, portaria conjunta de nº 01/2015 pela juíza da Vara de Execuções Penais da comarca, Lara Gonzaga de Siqueira, e o promotor de justiça Lucas César Costa.
Leia também
- Funcionário de food truck que pegou fogo em Anápolis revela detalhes e estado de saúde: “estou todo queimado”
- Motociclista fica em estado grave e é entubado após ser atingido por caminhonete em Anápolis
- Incêndio em food truck da UniEVANGÉLICA deixou três vítimas
- Imagens impressionantes: Food truck pega fogo em frente à UniEVANGÉLICA
Segundo informações da magistrada, a biblioteca foi construída com recursos provenientes do Conselho da Comunidade de Anápolis e os livros estão sendo arrecadados por meio de campanha solidária desenvolvida localmente.