Subtenente da PM e cinco homens são suspeitos de estupro coletivo em GO

Vítima prestou depoimento e relatou como tudo aconteceu

Folhapress Folhapress -
Subtenente da PM e cinco homens são suspeitos de estupro coletivo em GO
(Foto: Reprodução)

Um subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal e outros cinco homens são suspeitos de estuprar uma jovem de 25 anos, no sábado (9), em Águas Lindas de Goiás.

O caso foi revelado pelo Metrópoles e confirmado pelo UOL. Até o momento, o subtenente, Irineu Marques Dias, e dois dos suspeitos foram presos pela polícia.

Em depoimento, a vítima disse que foi convidada por amigos a participar de uma festa que começaria na sexta e terminaria no domingo. No sábado pela manhã, ela foi levada por duas mulheres para descansar em um quarto.

Depois das mulheres saírem do local, o subtenente, segundo depoimento da vítima, entrou no quarto tirou a roupa e obrigou a vítima a fazer o mesmo. Ele colocou a arma em cima da cama e fez ameaças a jovens até cometer o estupro.

Procurada pelo UOL, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que aguarda a “conclusão do inquérito para dar prosseguimento às apurações” e tomar as medidas pertinentes.

A PM disse que não “compactua com quaisquer desvios de condutas, menos ainda com ações que configurem crimes”.

Folhapress

Folhapress

Maior agência de notícias do Brasil. Pertence ao Grupo Folha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade