Após ajudar a melhor amiga com parto, mulher descobre que o pai da criança é o marido dela
Chocada, ela compartilhou um desabafo que viralizou nas redes sociais

Uma jovem, de 28 anos, viralizou no Tik Tok após expor publicamente os relatos do dia em que descobriu ter sido traída pelas duas pessoas mais próximas: o ex marido e a melhor amiga.
Nos vídeos com mais 4 milhões de acessos, Hailey Mae Custer, moradora de Arizona (EUA), conta que ficou sabendo que a colega estaria grávida e sem ter onde morar e decidiu então, cuidar da parceira.
No momento do parto, a jovem ajudou a realizar o procedimento e foi a primeira a pegar o bebê no colo, sem saber que o pai da criança, na verdade, era o atual marido.
Através das cenas viralizadas, ela mencinou que só pôde se dar conta da traição através de uma mancha de nascença que o neném apresentava no pescoço.
A vítima das mentiras relatou que, ao notar a marca, ela olhou para a amiga e percebeu a expressão de tristeza e culpa.
“Eu pensei: OK. O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão”, relembrou.
“Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia”, completou.
Leia também
- Os signos que precisam se blindar pois serão atingidos por uma onda de inveja vinda de uma pessoa próxima
- Confira o resultado da Dupla Sena 2856 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 7 milhões
- Confira o resultado da Quina 6819 desta sexta-feira (05); prêmio é de R$ 2,3 milhões
- 6 características marcantes que ajudam a identificar se uma pessoa é falsa ou não, segundo a psicologia
E as decepções não pararam por aí.
Após procurar mais sobre as mentiras do parceiro, Hailey, que possui quatro filhos com ele, descobriu que, durante a relação, foram mais de 30 traições, além de dois filhos fora do casamento.
Nos vídeos mais recentes, ela diz ter ‘seguido em frente’, em razão dos filhos, enquanto a amiga e o ex companheiro não se pronunciaram em momento algum.