Samuel Santos vence e vai comandar a OAB Anápolis pelos próximos 3 anos
"Não faltará esforços da nossa parte para trabalhar em defesa dos advogados", declarou

O advogado Samuel Santos, da chapa Avança OAB, foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Anápolis. Ele venceu nesta sexta-feira (19) e vai comandar a subseção pelos próximos três anos.
A vice-presidência terá à frente a advogada Juliana Galvão e será composta, ainda, pelo o secretário-geral Leandro Viturino, a advogada Janaína Coelho para secretária-geral adjunta e o advogado Carlos Eduardo como diretor-tesoureiro.
A chapa Compromisso com a OAB, do advogado Regis Davidson, ficou em segundo lugar e a Ordem Unida, encabeçada pelo advogado Jeovah Viana, em terceiro.
Leia também
- Em meio a crise no Detran, Daniel Vilela anuncia mudança que pode facilitar emissão de CNH e agradar médicos grevistas
- Senador Canedo sobe em ranking de cidades mais seguras
- Daniel Vilela anuncia que Anápolis terá colégio técnico inspirado em modelo de Singapura
- É surpreendente o que morador em situação de rua com passagens por 6 homicídios disse ao ser abordado pelo prefeito de Anápolis
Em entrevista ao programa Observatório, da Rádio 96 FM, Samuel Santos comemorou o resultado. “Não faltará esforços da nossa parte para trabalhar em defesa dos advogados”.
O percentual obtido por cada candidato ainda está sendo contabilizado e será divulgado em breve.