Grávida causa inveja em outras mulheres e o motivo é totalmente insano
Exercícios físicos e dieta, garante a futura mãe, servem para manter a saúde dela e do bebê
Uma treinadora fitness, de 32 anos, acabou gerando ‘discórdia’ e inveja na internet por estar grávida de seis meses e ainda não ter perdido o abdômen ‘de tanquinho’.
Sarah Harker e o cônjuge personal trainer têm treinando bastante todos os dias, inclusive durante os meses gestacionais. A mulher diz estar mantendo uma alimentação adequada para ela e o bebê.
O grande problema é que algumas mães ficaram revoltadas por ela estar exibindo o corpo escultural, enquanto todas vivenciaram a transição física, com a barriga enorme, típica da gravidez.
“Se as pessoas estão desapontadas por eu não estar sentada no sofá, descansando por nove meses e comendo biscoitos, isso não me afeta pessoalmente. É a opinião deles”, disparou Sarah ao tabloide inglês The Sun.
O que mais impressionou a atleta foi a quantidade de comentários maldosos recebidos e até a infelicidade das outras mães com o corpo dela.
“Os benefícios superam, e muito, qualquer preocupação que as pessoas possam ter e eu sei que isso está ajudando a mim e ao bebê e também minha recuperação após o nascimento [dele]”, apostou.
Sarah garantiu ao jornal que tem realizado corretamente todo o pré-natal e recebe dos profissionais da saúde alegam a avaliação de saúde dela e do feto estão em ordem.
“Eu tento viver de acordo com a regra 80/20 – 80% saudável e 20% do tempo vou comer guloseimas. Sou conhecida por amar uma noite fora e isso inclui tomar uma cerveja no futebol e me soltar quando não estou grávida, mas a academia é minha paixão”, pontuou.