Homem chama inquilina de “porca suja, preta fedida” porque não recebeu aluguel
Caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Nova Veneza como injúria racial

Uma moradora de Nova Veneza, cidade da região Metropolitana de Goiânia, precisou ir até a Delegacia da Polícia Civil do município após sofrer uma série de injúrias raciais.
O Portal 6 apurou que o crime aconteceu no último domingo (10), quando o genro da dona da residência em que a vítima estava morando foi até o local para cobrar o aluguel.
Ao ouvir da mulher que pagaria parcelado por não ter o dinheiro todo, o homem teria ficado nervoso e então disparado diversas ofensas como “porca suja, preta fedida”.
O suspeito teria ficado na porta da residência xingando a vítima por alguns minutos, até que decidiu ir embora. Diante da injúria, a moradora chegou até mesmo a passar mal.
Leia também
- Feirão de Empregos da Brainfarma oferece 300 vagas em diversas áreas
- Explosão na cozinha faz homem que preparava janta ser levado para o hospital em Anápolis
- Morador flagra descarte de lixo em área pública e repreende descartadores: “sai de longe e vem jogar lixo aqui”
- Motociclista morre atropelado por ônibus após não respeitar sinal de “pare” em Goiânia
No entanto, a situação não parou por aí. Já no dia seguinte, o homem telefonou para a inquilina da sogra cobrando novamente e ao ouvir que ela ainda não tinha o valor devido, voltou a ofendê-la e ameaçou chamar a polícia.
As injúrias se repetiram na segunda-feira (11), quando a vítima foi limpar a casa e se deparou com ele, que a cobrou e voltou a proferir xingamentos contra ela.
Com isso e tendo novamente passado mal por conta dele, a mulher decidiu ir até a delegacia para registrar a denúncia por injúria racial.