Prefeito de Catalão causa polêmica ao dizer que médicos são ‘preguiçosos e chatos’
Problema ficou ainda maior porque o Conselho Regional de Medicina se manifestou

Adib Elias tem sido criticado na cidade que governa ao ser registrado em vídeo dizendo que os médicos os piores tipos de servidores públicos, pois além de “chatos”eles “gostam de ganhar, trabalhar pouco e reclamar”.
A fala tem sido usada como arma por adversários para constranger o candidato dele a deputado estadual, Jamil Calife, do Progressistas. Adib Elias e afilhado político também são médicos.
Pressionado, o Conselho Regional de Medicina (Cremego) se manifestou sobre o caso e repudiou as falas do prefeito,
“Uma categoria que se esforça e se desdobra para garantir a assistência à população, principalmente na rede pública de saúde, merece respeito e jamais ser alvo de agressões, acusações infundadas e ataques”, disse a entidade em nota.
Leia também
- Com passagem a R$ 2, ar-condicionado e WiFi nos ônibus, transporte coletivo de Rio Verde deveria ser exemplo para Anápolis
- “Ele está trabalhando ao contrário do seu padrinho, que saia para jogar carteado”, diz José Fernandes após Dominguinhos chamar Márcio de “vampiro”
- Prefeitura de Anápolis finaliza pente fino e descobre que apenas 14 estudantes realmente estão aptos a receber bolsa universitária; veja lista
- STF retoma julgamento de Bolsonaro após pausa; defesas serão ouvidas
Ver esta publicação no Instagram
A Seção Rápidas procurou Adib Elias para comentar o caso, mas não conseguiu retorno até o momento desta publicação.